Está na hora! Eu quero seguir, mas "não me deixam". Há algo que me impede, que toca, que me faz voltar ao passado!
Quero esquecer, mas guardar, tudo o que vivi até agora!
Sei que fui eu que errei, quando te deixei, mas não me posso culpar com o que fiz. Eu tive medo, muito medo, fugi do que sentia! Foi onde falhei!
Segui a cabeça, e não o coração e agora tenho medo de seguir em frente. Espero por um dia em que volte a ser nosso, mesmo não podendo ficar aqui à espera!
Sei que não vais voltar, e que nunca mais seremos um. Mas diz-me já esqueceste tudo, mesmo já não estando comigo, já esqueceste? Quando dizes, e ouves as mesmas coisas que eu te dizia, não te lembras de mim?
Já estava tudo bem entre nós, e agora isto aconteceu, e eu voltei ao passado. E
Posso ter errado, mas estou arrependida sabes bem. Sabes que te amo, desculpa!
Amo-te e vou amar-te sempre, mas desculpa, chegou a minha hora de te olhar com desprezo, com tristeza, com saudade, com superioridade!
Não posso ficar mais assim, eu vou passar todas estas lágrimas que por ti deitei, que vou sempre lembrar!
Vou ser feliz, com quem me quer bem, e me diz palavras que nunca chegaste a dizer!
Está na hora de lutar contra esta dor insuportável. e as forças? As forças, vou busca-las à intensidade de como te amo. E acredito que sendo estas as minhas forças, vencerei, com certeza absoluta, esta batalha!
Mas sem duvida que agora sei que amar como nunca amei, foi onde errei!♥
Sabes bem que nunca vou esquecer o que passamos, por muito pouco tempo que tenha sido, sei também que te estás pouco importando para o que sinto e escrevo aqui, mas desculpa está na minha hora de ser feliz!
Amo-te Pedro! ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário