Sim foi uma desilusão nunca pensei que fosses capaz de me fazer isto!
Eras tu quem mais estimava, quem eu mais acreditava, eras tu o meu projecto, eras tu quem eu queria ser!
Mas iludi-me a mim própria, ao pensar que teria para sempre uma amiga à minha beira para me ouvir a contar quem eu amava e quem eu mais queria, mas traíste tudo!
Serei eu capaz de confiar e perdoar uma coisa assim? Fui eu que errei ao ser assim?
Eu não fiz nada a ninguém, e a minha vida está virada do avesso. Não sei para onde é o sul, muito menos para onde é o norte. Eras tu quem me guiava nesta viagem, e agora quem me guiará!
Vaguearei por aí sem saber para onde vou nem por onde vim!
Odeio-me por ter chorado lágrimas por vocês, odeio-me por ter esta raiva dentro de mim, culpando-me de tudo e questionando-me se mereço isto ou não!
Mas ODEIO-ME mais ainda por vos AMAR, e não querer, porque sei que isso só me fará sofrer, mais e mais!
Mas já vivi muito pra chegar aqui, e não vão ser vocês que me derrotarão, não!
Não, não vão porque eu não vou deixar! Vai doer muito durante estes dias, sempre que vir conversas vossas, ou poemas e textos, a pedir para não desistir, e ao ver isso, eu vou chorar, eu sei, vou chorar muito até, mas eu também não vou desistir!
E um dia quem será feliz, serei eu!
Pode parecer vingança o que escrevo, mas é raiva, raiva de quem AMA, quem não merece ser amado!
Podem pensar que me derrotaram.... mas estão muito longe disso!
3 comentários:
Estou sempre aqui IRMÃ <3
obrigada meu amor!
Eu sei que sim, amo-te*
Podes pensar que fizemos isto para te derrotar, podes até pensar que foi por vingança da minha parte por eu já ter chorado lágrimas de sangue por ti, mas não! Isto não se escolhe e tu sabes bem, porque se se escolhesse provavelmente não amavas nenhum de nós! Eu também não escolhi assim e tu sabes que não tenho esse poder, porque se escolhesse, não sei se preferia conhecer-te ou amá-lo á vontade. Privei-me muito por ti, embora não acredites e FUI-TE SINCERA, porque não faz parte de mim esconder seja o que for a ninguém, muito menos a ti. A minha sinceridade doeu-te, dou-me e doeu-lhe, porque a sinceridade dói sempre! E quando acabar não é no teu ombro que eu vou chorar, nem me passou pela cabeça sequer, era ser cabra contigo e isso eu nunca fui. Sê feliz. Sê feliz, por favor. Força, por tudo! ainda te amo e vou amar sempre. e nada mudará isso.
Enviar um comentário