10/02/11

amo-te infinitamente no nosso presente

Para mim iria ser mais uma noite, uma como outra qualquer.
Depois de um longo dia de trabalho, iria jantar e depois iria um bocadinho ao meu riquinho computador, e provavelmente, escreveria um texto no meu blog sobre algo da minha vida.
Mas naquele dia esperava, ansiosamente, não me perguntes porquê, porque nem eu sei, que aparecesse a tua imagem no cantinho direito do visor do meu pc, mas tu nunca mais chegavas.
Já fazias falta e eu acho que não me apercebi disso, pensava que seria eu a fazer uns grandes filmes sentimentais na minha cabeça.
Pensei até que já nem virias ao computador e que não iria falar contigo nessa noite, até porque estava de saída do país e nem nos iríamos despedir, mas tu chegaste...
A nossa brincadeira ja durava, mas era surreal naquela altura, até porque muita coisa me envolvia, mas tu nunca me abandonaste e estiveste sempre lá. Chama-lhe destino ou o que quiseres, mas o certo é que aconteceu.
Envolvi-me nas tuas palavras, promessas e desejos e amei-te (e amo) com todas as minhas forças. Se um dia irá acabar não sabemos nem quero pensar nisso, só sei que naquele dia já iria dormir mais descansada, sabendo que não era a única a amar uma brincadeira, sabendo que amanhã e depois ainda estarias comigo, e hoje sei que não interessa nem a ti nem a mim o futuro e muito menos o passado.
Sei que para nós o importante é o presente, aquele que prometemos nunca acabar, aquele que aumentamos mais um dia que passa.
Hoje vivemos o nosso presente, no qual prometemos amarmo-nos todos os dias!
Afinal, não foi apenas mais uma noite minha, mas sim a nossa noite.*

"Já tenho saudades meu príncipe!"




Sem comentários: