10/11/12

É um até já amores!

Meus amores como se diz às vezes precisamos de nos despir das roupas usadas, lavar os rostos os sujos e deixar lugares percorridos por isso resolvi criar um novo blog (embora que a sua pagina do facebook continue a mesma) . Com alguma tristeza minha eu deixo este meu cantinho já com 3 aninhos, mas já muitas histórias (até demais) foram contadas aqui, por isso preciso de coisas novas e um novo cantinho para um novo recomeço, para uma nova eu.
A essência vai ser a mesma e eu irei postar sempre que puder e que a minha alma assim me deixar. Espero que me sigam assim como eu farei com todos os que aqui vou deixar. Sempre me seguiram por isso eu não irei deixar de o fazer (:
aqui está o link: http://mysoulinmyhead.blogspot.pt/

as últimas boas memórias, xana.


Sem comentários: