05/06/11

direcção oposta

Sabes o que é ter uma pessoa ao teu lado e nem a reconheceres. Saberes que ela um dia já foi diferente e que, agora, se está a tornar outra coisa completamente o oposto?
Sabes o que é levantar todos os dias sem ver a pessoa que dantes te ia acordar com um beijinho de bom dia, e chegar à noite, depois de um dia muito cansativo, e discutires sempre com essa mesma pessoa que tanto gostas?
Já sentiste uma obrigação plena de estares num local só porque a pessoa que tanto gostas te pediu e tu, pra não quereres mais confusões, foste? Aquela vontade enorme de chorar, mas acabas por engolir a seco, depois de uma discussão, já tiveste?
Aquelas noites que estiveste a ver as horas passar, no teu relógio digital com números vermelhos, porque no dia seguinte querias deitar tudo cá pra fora, por não aguentares uma situação que te atormentava, mas sabias que no dia seguinte não ias ter coragem de o fazer, já se passaram contigo?
Já te sentiste trocada por outra pessoa, que até à bem pouco tempo nada te dizia?
E chorares noites a fio simplesmente porque sentes falta de um "-como correu o dia hoje?", já tiveste essa saudade?
Sentiste a necessidade de escrever como estou eu agora, e dizeres tudo para que não explodisses com a pessoa que mais necessitas neste mundo?
Precisaste muito de uma pessoa, e ela não esteve la? Ficaste decepcionada com uma pessoa muito importante na tua vida, quando ela se esqueceu do teu segredo que só ela sabia?
Pois bem, eu sei que essa pessoa que tanto gostas está sempre pronta a ajudar, e estará sempre presente para ouvir, mas será que alguém merece que essa pessoa tenha mudado tanto?

2 comentários:

disse...

sempre aqui para ti mana *.*
ly <3

Alexlisboa disse...

Obrigada mana, eu também (:
ly*